Peguntas frequentes
A seguir, apresentamos uma lista com as perguntas mais frequentes que recebemos. No entanto, sinta-se à vontade para nos contatar por meio de nossos outros canais de atendimento, como e-mail ou WhatsApp. Estamos aqui para oferecer a melhor experiência e responder todas as suas dúvidas.
Posso confiar nesse site?
Sim, você pode confiar em nosso site, pois trabalhamos em colaboração com as principais plataformas de pagamentos online do Brasil, garantindo que não temos acesso às suas informações de pagamento.
Sim, você pode confiar em nosso site, pois trabalhamos em colaboração com as principais plataformas de pagamentos online do Brasil, garantindo que não temos acesso às suas informações de pagamento.
Além disso, nosso site utiliza a segurança SSL, obrigatória por lei para todas as lojas online. Esse sistema criptografa todas as transações realizadas em nosso site, assegurando a confidencialidade das suas informações.
1. MEUS PEDIDOS
1.1. Consigo rastrear minha compra?
Depois de finalizar a compra, você receberá um e-mail com os detalhes do pedido, incluindo o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega. Você pode usar esse código em nossa página de rastreamento. A DaikiCorp garante que as mercadorias serão despachadas em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
1.2. Em quanto tempo chega minha compra?
Como nossos produtos são importados para oferecer preços mais acessíveis, o prazo médio para o recebimento da mercadoria em seu endereço é geralmente de 15 a 20 dias úteis após a postagem. No entanto, a entrega pode ocorrer antes ou depois desse prazo, dependendo exclusivamente dos Correios e da Receita Federal durante o processo de desembaraço alfandegário. Todas as entregas são feitas pelos Correios e chegam diretamente em sua residência.
1.3. Tenho garantia de recebimento?
Todas as encomendas da DaikiCorp são enviadas com registro (incluindo código de rastreamento) e garantia de recebimento. Se ocorrer algum problema durante o trajeto, como extravio ou dano à encomenda, os Correios registrarão o problema nos detalhes de rastreamento e o cliente terá direito a receber um novo produto sem custo adicional.
1.4. Se eu não gostar, posso trocar?
Caso você não fique satisfeito com sua compra, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@daikicorp.com.br
dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (conforme indicado pelo código de rastreamento). O custo do envio em caso de insatisfação é de responsabilidade do cliente.
O cliente poderá optar por:
Troca: Você pode trocar o produto com defeito por outro em perfeitas condições.
O cliente poderá optar por:
Troca: Você pode trocar o produto com defeito por outro em perfeitas condições.
Devolução e Reembolso: Você pode devolver o produto com defeito e receber o reembolso total do valor pago.
Em caso de insatisfação, o cliente é responsável pelo custo do envio, e nós reembolsamos o valor total pago.
Em caso de defeito, nós arcamos com todos os custos associados ao envio
1.5. Qual limite de tempo da entrega para pedir reembolso?
Se seu pedido não chegar em 91 dias após ser despachado, entre em contato em nosso e-mail: atendimento@daikicorp.com.br e peça seu reembolso.
2. PAGAMENTO
2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Nossa loja aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito e pix.
2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Nossa loja aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito e pix.
2.2. E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 hora e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
Você será notificado em até 48 hora e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
2.3. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
Devido ao alto número de pedidos, o prazo é de até 48 horas.
Devido ao alto número de pedidos, o prazo é de até 48 horas.
2.4. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não! depois da compra ser finalizada não é possível.
Não! depois da compra ser finalizada não é possível.
2.5. Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.
Todas as Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.
3. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
3.1. Como trocar um produto da loja?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC DaikiCorp por nosso ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
3.2. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa política de trocas e devoluções.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa política de trocas e devoluções.
3.3. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Realizar a troca ou devolução é muito simples. Basta verificar se atende aos seguintes requisitos:
Realizar a troca ou devolução é muito simples. Basta verificar se atende aos seguintes requisitos:
-A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto;
-O produto não deve ter sido utilizado;
-O produto deve estar em sua embalagem original;
-O produto não pode apresentar danos causados por mau uso.
O custo do frete para a troca ou devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito na peça. Após o pagamento do frete de troca ou devolução, emitiremos uma etiqueta de devolução. Você só precisa colar essa etiqueta na caixa e levá-la até uma agência dos Correios.
Assim que recebermos o produto, faremos uma análise. Se tudo estiver em ordem, processaremos o estorno do pagamento. A devolução resulta na restituição do valor pago pelos produtos devolvidos.
A restituição será realizada por meio de estorno no cartão de crédito usado na compra ou, se você pagou com boleto, solicitaremos uma conta bancária para devolver o valor via transferência bancária em até 15 dias.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o SAC DaikiCorp pelo WhatsApp ou pelos demais canais de contato disponíveis. O procedimento é o mesmo para devolução de produtos com defeito ou para devolução por arrependimento ou desistência. Nestes casos, o prazo é de, no máximo, 7 dias.